Páginas

16 Unhas pra São joão!!!


Olá Meninas, meu blog é novinho comecei hoje e vou fazer minha primeira postagem bom  não sou profissional  só faço meus desenhos porque gosto e quero dividir com vocês saber o que acharam, eu  adoro unhas decoradas,esmaltes, e resenhas e sobre isso que vou falar aqui no meu blog espero q vocês me deem a maior força  eu  agradeço desde já postarei cor de esmaltes,nails arts, adesivos e tudo sobre unhas !
Espero que gostem e sejam bem vindas.



Barrinha MaynaBaby





Barrinha MaynaBaby



Barrinha MaynaBaby


Barrinha MaynaBaby



Barrinha MaynaBaby



Barrinha MaynaBaby



Barrinha MaynaBaby



Barrinha MaynaBaby


Beijos

16 comentários:

  1. Adorei Fe mto bem feita...parabèns continue conosco...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei sua arte e seu blog...
    Muito lindo mesmo parabéns...
    Beijinhos flor.
    Também já estou seguindo viu.


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas! Adoro unhas decoradas...beijos!
    jé estou te seguindo^^
    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei a unha ao estilo São João!! Já estou seguindo, e te desejo muito sucesso com este blog!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindas , muito criativas !
    Amei !
    bjim !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei lindas as unhas mas queria saber como faço???

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...