Páginas

29 De Volta da Viagem Mega Feliz

Oi! Meninas, que saudade gostosa de vocês, já estou de volta ao blog  com muitas novidades para o ano de 2013 , falando nisso um enorme feliz 2013 e que seja cheio de realizações e amor pra vocês,
Bom pra começar trouxe esse esmalte eu adorei essa cor ele é da colorama não tirei foto do esmalte porque está sem rótulo mais eu sei que é da colorama  amei a cor, é isso meninas breve mais postagens porque eu estou de volta pra vocês Beijão 








29 comentários:

  1. NOSSA... QUE TUDO AMEI A COR VIU, AS UNHAS FICARAM MUITO LINDAS..
    BJS LINDA E QUE TENHA UM BOMMMMMMMM ANO NOVO, BEIJOS FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, amei mesmo.

    ‎"Não se preocupe. O caminho é longo, mas cheio de novas manhãs. É o novo começando, ou recomeçando, tanto faz
    Depende sempre da maneira que se abre as janelas, que se foca os olhos"
    ✿¸.◦*✿¸.◦*✿¸✿✿¸.◦*✿¸.◦*✿¸✿

    ResponderExcluir
  3. Cor muito linda mesmo flor...
    Um feliz 2013 pra você também linda...
    Beijinhus...


    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, ficou linda demais viu!! Feliz ano novo, tudo de bom e muito sucesso!Descobre o nome da cor que eu quero pra mim rs! Passa no meu blog http://divaglamourosa.blogspot.com.br/2013/01/candy-color-make-up.html

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa ,convido vc e suas seguidoras pra conhecer meu cantinho.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei olhando ali do lado, um visitante from houston/texas sou eeeu hehehehe ameeei, amei tambem seu intusiasmo, continue assim! :) Super beijooos, da sua seguidora Anne.


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, não sei o nome tb :/
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte!
    Parabéns pelo blog, e obrigada por visitar o meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. super lind a cor querida adoorei *--*
    aa e como foi a viagem ?
    espero que booa bjos.
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foi ótima mais morri de saudade daqui mais já voltei rsrs beijo

      Excluir
  11. Que blog lindo, linda a cor. Retribuindo a visitinha e seguindo de volta. Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,obrigada pela visita e por seguir o blog volte sempre,gostei do seu blog também e já estou seguindo aqui,amei as unhas ficaram lindas beijinhos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  13. Estamos aqui Bela, agradecemos pela visita que fez a Comunidade da Beleza, estamos seguindo e desejando muito sucesso!!!

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza!
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei essa cor pena que não posso usar, mas enfim ficou super lindo
    estou te seguindo, obrigada pela visita.
    Veem em meu blog: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já estou por aqui princesa *_*
    O seu blog está lindo , adorei a template . Adora ter uma toda fofinha e que tivesse haver comigo no meu blog , mas não sei fazer nada disso :c

    Esse verniz é lindo , tenho que parar de roer a unhas para ter umas unhas assim bem bonitas como as suas .
    Amei

    Beijo Linda *
    http://www.ei-bonita.com

    ResponderExcluir
  16. muitoo linda essa cor *.*
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...