Páginas

13 Inspirações em Chocolate



Olá Bonitas e vaidosas, tudo bem ? Espero que muito bem, eu sei que to meio ausente  mais é porque minhas pequenas estão dodói, uma virose ai, mais vamos falar de outra coisa, uma coisa muito boa e gostoso como chocolate, Bom meninas pascoa ta chegando isso lembra chocolate e para inspirar-se separei alguns esmaltes na cor do chocolate pra ter essa delicia até nas unhas legal né, então veja as foto e escolha o seu e fique com chocolate até nas unhas, que delicia né, bjs meninas  








13 comentários:

  1. Ótimos pra fazer a técnica do chocolate derretido hehe
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito esse tom , hoje acho que não tenho nada de chocalate!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. nossa que esmaltes lindosss
    amei tudo ;)
    bjs

    http://nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse tom do esmalte, adorei mesmo!
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa , eu amo essas cores puxadaas para o marrom ,
    ficam um luxo *-*
    Adorei , de mais dicas flor !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero não to de dieta ! kkkk acholinda a cor mas tem alguns tons de esmalte que não fica legal na minha mão e esta é uma delas :(

    ResponderExcluir
  7. LINDA. VISITEM MEU BLOG: http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. cores lindas hein, amei d+

    beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...