Páginas

15 Minha Historia de Amor!!!

Olá meninas, tudo bem amores? Hoje venho aqui conta pra como como conheci meu amor ´´Andre``, tava eu carente, por que minha amiga tinha namorado e saia todas noite com ele e eu ficava só, então perguntei a ela, amiga pergunta seu namorado se ele no tem um amigo legal pra mim? kkkkk que situação né meninas hahaha, e ela falou com namorado dela e ele tinha um amigo, para minha alegria kkkk, então no dia inesperado ele tava passando pela rua onde eu morava e eu estava na rua com minha amiga, ela chamou ele e me apresento, sabe o cara me esculhambo falo que meu celular era tijolo falo que eu apareci porque meu nome e Aparecida kkkk, mais eu ria de tudo isso outro dia ele me levou pra sai, primeira vez que agente saiu junto e a sós, ele me levou numa pizzaria agente comeu e ele me levou pra casa, ele foi tão cavaleiro comigo eu Amei o jeito carinhoso dele e ,e encantei pela pessoa que ele é ate hoje sou encantada, dai agente continuou saindo as escondida da minha mãe coitada era ultima saber, desculpa mãe mais sabe como é adolescente né, então quado minha mãe soube agente já tava apaixonado, minha mãe se mudou duas vezes enquanto estávamos namorando e ele vinha a traz de mim onde eu ia, conheci mãe e família dele que me trataram muito bem  então as vezes eu dormia la na casa da mãe dele, uma vez dormi la 3 dias seguidos, kkk minha mãe ficou retada comigo, ela disse antes mora logo la com ele, e foi isso que eu fiz ele alugou uma casinha pequena e fomos mora juntos dai se passo 3 anos nessa casa, e nesse período agente conseguiu compra uma casa meio acabada que reformamos e moramos nela ate hoje, então casa pronta agente planejo nossa primeira filha Ângela, que demoro pra vim mais veio e alegro mais ainda nossa vida, mais 2 anos se passaram e descubro que estou gravida novamente na esperança de ter um menino fomos fazer ultrassom, ela logo mostro ser mais uma menina essa e Alice  minha casula de 1 aninho e 2 meses, e eu e Andre estamos juntos ha 6 anos muito né? mais o amor ainda e forte e continua crescendo cada vez mais, hoje só tenho a agradecer a deus pela linda família que ele me deu, esse home carioso, atencioso, paciente e  comigo, só tenho uma coisa a dizer
(te amo Andre com todo meu coração), digamos e esse post e pra mostra a você minha historia de amor, e uma declaração pra ele ^^ s2, vou deixa aqui umas foto da minha linda família pra vocês conhecerem

        Umas das primeiras foto, quando fomos mora jundos com belinha ele me deu foto de 2007


Quando fiquei gravida a primeira vez

Angela grandinha  com 1 ano

gravida de Alice

Hoje 2013 atamos assim, obrigado senho pela minha linda família 

e isso meninas, vocês tem uma historia de amor conte pra gente vou adora conhecer,
espero que vocês tenham gostado da minha historia bjs



15 comentários:

  1. Linda história!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda família, muitas bençãos de Deus, união, paz e serenidade.

    Bjokas.
    Leca,
    Equipe Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida!! Que Família linda!! Que Deus os abençoe. Aemi seu blog, te seguindo.Ah, gosta das maquiagens da Mary Kay? além de estar vendendo, também estou montado um equipe com 5 meninas para ser uma Consultora Mary Kay, que por sinal é maravilhoso. Se tiver interesse nos mande uma mensagem pelo blog, face ou e-mail. Bjs :*
    http://www.supermaquiagem.com
    http://www.facebook.com/s.maquiagem
    supermaquiagem@yahoo.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida,
    Vim retribuir a visita. Estou te seguindo.
    Continue "se jogando nesse make" comigo.
    Um bj
    Francielle Rampelotti
    http://sejoganessemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história, parabéns pela família linda!
    Amei o blog, estou seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  6. Que Linda família, o amoor sempre fala mais alto,e muito lindo ver uma familia linda crescer e triunfar! Parabens
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Nossa que história linda,meu marido conheci no ponto de ônibus e estamos 13 anos juntos..sua família é linda ..Parabéns
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor história linda!
    Super parabens pela familia.Que deus continue abençoando ricamente.
    ótima semana.
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua história e fotos... É muito bom quando encontramos o nosso amor verdadeiro, né!? Já encontrei o meu, graças a Deus! =)

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Muito e muito amor pra você e toda a sua família!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda família, que Deus abençoe cada vez mais a vida de vcs!
    Obg pela visita ja estou seguindo e curtindo!
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que Familia linda, parabéns Cida, que Deus conserve ela sempre unida e feliz...
    Beijinhos...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Cida!Não sei ao certo mas acho que você é fã da Bianca Andrade certo?
    Bom se for quero lhe convidar para fazer parte do especial 2 anos de boca rosa!Eu decidi fazer um vídeo para homenagear a bianca Andrade e queria a participação de Blogueiras fieis!Como vi,Você faz videos né?Então se você quiser participar é só fazer um vídeo desejando o que você quiser a Bianca e Mandar para mim,ai eu vou juntar com o meu e enviar para ela!queria sua participação para o vídeo ficar mais especial!Se puder te agradeço muito um beijo!
    Ah!se Você aceitar a proposta envia um comentário no meu blog! tá?
    O vídeo tem que ser o mais rápido possível!Conto Com Você,Beijossss!

    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...