Páginas

15 Estreando com Make Rosa e Preto

Ola minha Bonitas.
 Hoje trago novidades, pretendo aprender a usar melhor minhas maquiagens e está  é a primeira make que  mostro a vocês, fiz outras mais o resultado não me agradou, mais se quiser conferir esta la na fan page, estou treinando e espero aprender mais e mais .
 Nesta make eu usei sombra preta e rosa, ficou parecendo roxo mais e rosa, ta!
Não reparem no delineado ainda estou em treinamento, mas até que ficou bem legal né ?
 Apliquei  rímel, e fiz tudo com a esponjinha da paleta, mas agora estou investindo em um jogo de pincéis que vai facilitar a aplicação das sombras e dar um acabamento melhor , to doida que meu kit chegue logo \o/\o/\o/, comprei este clique aqui ,assim que ele chegar mostro a vocês e vou treinar bastante para fazer muitas makes ainda.
Eu acredito que minha make ficou boa eu gostei do resultado e vocês o que me dizem ?









Eu acredito que minha make ficou boa eu gostei do resultado e vocês o que me dizem ?




15 comentários:

  1. Linda make flor, já esta linda nem parece que esta começando agora, quando pegar mais pratica vai fazer cada make linda já estou até imaginando rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com
    Esta rolando sorteio la no blog de um kit de pincéis, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  2. Ficou otima.. os pinceis vão te ajudar bastante ! =D
    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaa! *0* beijoos.
    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, devagar a gente vai aprendendo, também estou em treinamento. Ficou mt boa sua make.

    Blog: Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog flor! ameii :)
    Quando puder me faz uma visitinha :)
    http://paixaoporbelezaeestetica.blogspot.com.br/

    Beijos e muiito sucesso :)

    ResponderExcluir
  6. bem bacana, curti a combinação.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/batonzada-da-semana-vinho-seducao-ultra.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Parabéns pela make! Com a prática a gente vai melhorando e certamente usando os pincéis o resultado ficará ainda melhor.
    Nessa make eu só achei que o seu côncavo ficou muito marcado. Na próxima tenta esfumar em direção a sobrancelha. Se não tiver pincel, esfuma com o dedo mesmo...
    Um beijo!
    Francielle Rampelotti
    http://sejoganessemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem que aproveitar melhor mesmo, acabamos deixando coisinhas esquecidas, e com a prática você vai ver como vai melhorando. Tenho uma dica esfuma bemmmm quanto mais esfumar melhor fica, o pincel de olhos da Avon é ótimo para isso recomendo.
    Beijos
    Acesso Beauty

    ResponderExcluir
  9. Olá flor :D
    Adorei a make, ficou linda!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bela make! Bonita cor.
    Beijokas

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, adorei a combinação das cores!
    Show, parabéns!!!!

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pra quem tá começando você tá dando um show, viu??? Linda

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...