Páginas

14 Parceria e Mimos Recebidos Pierre Pardon

Olá bonitas, hoje tenho um enorme prazer de apresenta  á vocês a nova parceira do blog,

A EMPRESA

       A empresa tem duas décadas. Criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, com os brilhos labiais uvinha, maçãs verde e vermelha, assim como os brilhos em formato sorvetinho e de brigadeiro. Atualmente com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush, lápis para olhos e para lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido. A Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preço, graças aos investimentos realizados nos últimos anos em reestruturação de processos.









                              
RESENHAS
     Olá meninas, depois desse show de imagens vou fala oque eu achei dos produtos. A sombra iluminadora foi a minha preferida, poque teve duas utilidades sombra e iluminador, adorei o blush a cor dele é linda, a mascara é boa mais pra quem já tem silhos grandes, o meu é pequeno então não ficou bem em mim, mais é muito bom, o lápis é de ótima qualidade, o gloss amei eu não tenho nenhum e agora tenho \o/\o/ o efeito dele é lindo, em fim adorei os produtos da Pierre pardon.   



E se vocês gostaram dos produtos fique a vontade para visita o site e conhecer melhor a pierre pardon
visite...
Site-Pierre Pardon
Facebook-Pierre Pardon Cosmeticos
Twitter-@pierrepardon
Blog-Pierre Pardon
                                                                Beijos

14 comentários:

  1. Parabens pela parceria.
    Os mimos são bem bonitos,eu ja testei batons da marca e gostei.O make ficou bacana mesmo.
    otima semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado,eu adorei os produtos dessa marca e otimos
      brigado pela visita bjs

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos, parabéns pela parceria!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Talita obrigado pela visita
      peço que conheça os produtos da marca bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria,gostei da make
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. vc podia pelo menos ler e comenta meu post
      pra depois seguir

      Excluir
  5. Vim conhecer mais uma conterrânea blogueira, adorei o seu blog, parabéns pela parceria, te seguindo, bjs.

    Caso queira conhecer o meu blog e goste dele ta aqui o link:
    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Confira e curta: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, vim conhecer seu cantinho!
    Adorei saber que você é minha conterrânea também sou de Salvador-Ba!
    Linda make, super fofa!
    Muito lindo aqui, parabéns! Muito sucesso para você e seu blog!
    Já estou curtindo aqui!
    Tenha um ótimo fds! Te convido para conhecer meu blog também! Beijo.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  9. Oiie amore!1
    Que blog perfeito o seu e os produtos Pierre Pardon são ótimos!!
    To seguindo seu blog e curtindo sua fanpage,retribue fazendo uma visitinha,seguindo e curtindo lá no meu blog?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cida! Adoramos seu vídeo com a resenha dos produtinhos, acho que assim é mais fácil para as meninas conhecerem melhor a embalagem, as cores e o que você achou de cada make, né? Já está na página:https://www.facebook.com/PierrePardonCosmeticos

    Conheça o nosso blog também! http://pierrepardon.com.br/blog/

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...