Páginas

4 Loja (Quem disse, Berenice?)

Olá Amores,
em primeiro lugar mil desculpas pelo meu sumiço, ando meio desanimada mais hoje resolvi fazer um post sobre  a loja quem disse Berenice, que abril algumas lojas aqui em salvador, por um milagre porque aqui é tão atrasado, bom mais ainda bem que abril essas lojinhas aqui, fui no shopping paralela, sabia que tinha uma loja la, fui correndo conhecer, nossa me encantei me perdi la dentro tantas coisas boas e bonitas fiquei louca pra compra monte de coisa mais não pude compra porque tava sem grana, ai só comprei um curvex, eu pedi autorização  para tira algumas fotos pra mostra a vocês aqui no blog, 
Me apaixonei pelos Batons 








Esmaltes 



Meu curvex ameiiiii !!


É isso meninas, né linda a loja? deixe sua opinião bjs ate mais

Loja online Quem disse, Berenice?

4 comentários:

  1. Aaah queria ter visto os esmaltes!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando aqui na minha cidade, vou fazer estrago!

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...