Páginas

8 Opção de Botas Para São João

Olá Meninas como esta vocês ? Espero que muito bem, 
E nesse São joão qual destino de vocês ? Eu vou viajar curti o são joão la em Cachoeira BA sempre passo por la, vou ver se faço um vídeo de la pra mostra pra vocês como la é bonito, nesse tempo gostoso de são joão que eu adoro e como sempre essa época é sempre tempo de frio isso e bom porque a maioria das roupa elegante e linda são roupas de frio, nada mais bonito como usar uma linda bota nê verdade ? essa semana vou compra a minha se der vou posta foto dela la na fan-page pra vocês verem, se vocês estão na duvida como eu de que bota  comprar, separei algumas fotos do Google, para ajudar vocês a escolher a mais bonita  

Tem essas na altura do tornozelo que são as minhas preferidas 



E tem essas na altura do joelho que muito lindas, e tem varias cores, tem de tecido e de couro, pra mim as couro são melhores mais as de tecido são mito lindas ai vocês escolhe a sua preferida

Uma opção de look pra você é esse



Beijo meninas curtam muito seu são João porque essa época é Uma Delicia, coma pouco pra não engorda kkk, fica com deus


8 comentários:

  1. Essa primeira é linda, mesmo eu sendo fã de coturnos! hehehe

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO botas de cano londo principalmente de montaria fica muuuito lindo!

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/ < Seu puder e quiser visitar meu cantinho sera muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir a visitinha do blog Agenda dos Blogs e conhecer seu cantinho!
    Já estou seguindo por aqui!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Amoooo botas, gostaria que elas fossem mais usáveis por aqui!
    Vim te convidar a conhecer às nossas BAGs.
    https://m.facebook.com/lindadebaseepocompacto

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa amei muito as botas que vc postou
    me apaixonei demais pela vermelhina ela é muito linda e combina com varios looks, seu blog é super legal ,já me inscrevi, suas dicas são muito boas
    concerteza eu vou achar essa botinha e vou montar um look bem legal com ela :D
    haa tenho um blog tbm, se quiser fazer uma visitinha, fique a vontade, beijos :*
    vanessacardosobahia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...