Páginas

4 Esmalte Bella Chic amarelo e noticia

Olá meninas aqui estar mais um dos esmaltes que eu comprei esse e bem lidinho ele é da Bella Chic custo menos de 2,00 reais, Passei duas camada ele é cremoso, adorei ele e pra enfeitar fiz uma francesinha com um stress de florzinha, claro que vocês vão repara no meu anelzinho falange é muito lindinho né, vocês encontram ele na loja Mulher Vaidosa,
Ha meninas agora o blog vai ter uma colaboradora pra me ajuda nos post para vocês breve ela  estará se apresentado aqui no blog beijos ate mais





4 comentários:

  1. Que cor linda!!!!!!!!!!!Arrasou!!!!Suas unhas são lindonas!!!!Bjk http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Gabi brigado que bom que gosto
      volte mais vezes beijos

      Excluir
  2. ficou um mimo suas unhas!não tenho esmalte com este tom...e o anel de falange é lindo tbm!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha brigado por repara no meu falange to amando ele,
      também não tinha amarelo comprei esse rsrs bjs

      Excluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...