Páginas

2 Mudanças no cabelo por Cida

Ola amores como vão vcs saudade de estar aqui teclando pra vcs, bom andei sumida mesmo eu sei mais não me juguem ta eu engravidei novamente e tive um lindo menino nome dele é Andersom e e muito gostoso depois apresento ele pra vcs formalmente, bom tenho novidades se vcs me acompanham de muito tempos atraz vai lembra das maluquices que fiz no meu cabelo pra começar sou morena cabelos bem  pretos primeira coisa que eu fiz foi corta muito o meu cabelo e descolori todo da raiz pra por um vermelho ruivo de primeira achei lindo depois foi desbotando e comecei a desgostar me retei botei preto novamente  depois me deu uma vontade louca de dar luzes e luzes com cabelo tingido de preto nada ave ne gente  e muitas pessoa me aviso que no ia da certo mais eu sou ingual a tomé tem que ver pra cre comprei touca desclorante e água ox de 40 e fui toda bonita fazer minhas luzes, nossa me arependi amargamente  ficou um cabelo laranjado horrivel pintei de preto novamente ha que extresse, pronto engravidei nada de tintas pq não pode então se passo um ano sem tintas  no cabelos resultado pontas vermelhas do preto desbotado e raiz e comprimento preto natural,
dai vouto aquela vontade de ser loira dei luzes novamente e cortei muito meu cabelo pra tira a tinta preta antiga e conseguir fotos agora

                                            primeiro descolori e pintei de vermelho


Voltei ao preto

luzes com cabelo tingido de preto ficou laranja


preto novamente 

cabelo durante a gravidez sem poder pinta 

e finalmente fiz as minhas luzes q deu certo com um corte 
ufa quantas cida diferente kkk sou assim maluca e gosto muito de muda o visual
espero q vcs gostem da historia do meu cabelo

2 comentários:

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...