Páginas

5 Dica de Esmalte para O Natal

Ola  Bonitas tudo bem? desejo ótimo final de semana pra você, hoje venho com uma dica bem bonita é esse esmalte lindo da Novo Toque que eu achei perfeito para usar nessa época natalina porque só de ver essa cor ja me lembra o natal  nome do esmalte é Grécia ele é um azul  perolado na minha opinião é lindo e oque mais impressiona é que ele e super baratinho custa aqui onde moro R$ 1,40  vou deixa fotos pra você se apaixonar assim como eu me apaixonei  




Se gosto do esmalte comente vou ficar super feliz com seu comentário, Um monte de bjocas para você 

5 comentários:

  1. Não curto muito o esmalte da toque final por conta da sua durabilidade, ele sai muito facilmente, mas adorei a cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu uso pq sempre gosto de muda esmalte entao no importa eu amei a cor tambem

      Excluir
  2. Lindo amei mas nao conheco esta marca o vidro lembra Risque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha deve ser porque a marca é baiana brigado por comenta

      Excluir

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...