Páginas

0 Voltei a blogar meus amoresss

Ola pessoal tudo bem? muitas saudades de estar aqui teclando pra vocês, bom quero anunciar que vou voltar a blogar. primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço sem nem avisar acabei ficando sem tempo porque tive mais um baby e é um menino nome dele e Anderson e ele ta com 1 ano e meio vou apresenta-lo  pra vocês. mudando de assunto vocês devem ter reparado que mudei nome do blog antes era (bonitas e vaidosas) e agora sera (Papo Vaydade)  acho q tem mais ave comigo, tenho aprendido muitas coisa de como cuidar do cabelo e pretendo dividir com vocês minhas experiencias, bom meu primeiro poste de volta e só pra avisar q vou voltar breve terá postes muito legais muitas coisa mudo na minha vida vou deixa algumas fotos pra atualizar vocês



Família toda no passeia na barra salvador

esse e meu príncipe e único menino que amo de mais Anderson

me divertindo com meu príncipe 
Bom gente e isso espero que vocês me acompanhe nessa nova jornada breve terá postes do nosso interesse feminino bejocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...